AMResorts passa a se apresentar ao mercado sob a marca AMR Collection

0

A partir desta segunda-feira, dia 2 de agosto, a AMResorts L.P. passa a se apresentar ao mercado sob nova marca: AMR Collection. A AMR Collection reúne sob seu guarda-chuva seis marcas de resorts, cada uma projetada para cada estilo e estágio da vida. A nova marca foi construída para ajudar agentes e hóspedes a selecionarem facilmente o resort que melhor atende às suas necessidades. Como parte do seu reposicionamento, o grupo também passa a apresentar sua coleção de resorts por níveis, considerando a classificação quatro e cinco estrelas. Essas categorias definem o nível de sofisticação de cada marca de resorts.


O lançamento coincide com o 20º aniversário da AMResorts e se baseia em sua história de servir hóspedes que esperam experiências diferenciadas em suas férias. Há vinte anos, o grupo aprimorou o conceito de “all-inclusive” como uma vivência completamente luxuosa. A abordagem inovadora da AMResorts, que inclui refeições e bebidas ilimitadas, entretenimento de alta qualidade, spas de reconhecimento mundial e ambientes à beira-mar, rapidamente tornou-se o padrão global do setor.

A nova marca principal é o resultado de uma história de sucesso no desenvolvimento de resorts exclusivos que sempre superam às expectativas de todos. A AMR Collection chega sendo apresentada juntamente com o novo slogan “Celebrate Every Moment”, que representa a filosofia do grupo e o seu compromisso em criar memórias que durarão para sempre. Os resorts se dedicam sempre a providenciar aos hóspedes momentos de celebrações, sem a necessidade de uma ocasião especial.  

“Celebrate Every Moment é a sensação que pretendemos causar em cada hóspede por meio das lembranças criadas nos resorts da AMR Collection, refletindo o verdadeiro significado das férias”, disse Erica Doyne, vice-presidente de Marketing e Comunicação da AMResorts. “Ao longo de toda a nossa história e durante o ano passado especialmente, aprendemos que devemos comemorar todos os momentos, até os mais simples. E assim, a AMR Collection oferece o cenário ideal para fazer exatamente isso.”


Erica acrescenta: “A marca principal AMR Collection reúne todo o portfólio de resorts e ajuda os consumidores a identificarem as diferentes marcas e características de cada empreendimento. Do ponto de vista dos negócios, a estrutura da coleção ajudará a cultivar nomes fortes e já consistentes no mercado, além de impulsionar a receita por meio de esforços estratégicos de marketing, aumentando o valor geral empresarial do seu portfólio.”


Tendo em vista o futuro, a AMR Collection incluirá novas extensões de linhas de produtos para acomodar as preferências do segmento de mercado, enquanto diferencia ainda mais os resorts apenas para adultos e os dedicados para famílias. Ao focar no estilo e nos estágios de vida de cada hóspede, há um potencial ilimitado de crescimento para a coleção; além disso, os resorts atenderão melhor às expectativas dos clientes e oferecerão ainda mais qualidade para suas férias.


“Nas últimas duas décadas, a AMResorts revolucionou o segmento ‘all-inclusive’ e liderou o setor em inovação. O conceito de férias exclusivo da AMR Collection continuará a fazer exatamente isso”, disse Gonzalo del Peón, presidente global do grupo. “Depois de elevarmos o nível do setor, nós nos desafiamos a elevá-lo novamente com um olhar para o futuro.”


A AMR Collection inclui as marcas Secrets, Dreams e Breathless Resorts & Spas, Zoëtry Wellness & Spa Resorts, Alua Hotels & Resorts e Sunscape Resorts & Spas. A empresa cresceu para se tornar um dos maiores portfólios de resorts de luxo com marcas “all-inclusive” nas Américas, triplicando de tamanho na última década. O grupo oferece 102 propriedades em 36 destinos à beira-mar em oito países, sendo o primeiro a trazer a experiência “all-inclusive” em locais como St. Martin e Macao Beach, na República Dominicana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui