Após dois adiamentos, Kiss anuncia novas datas de shows no Brasil

0
Reprodução

A banda Kiss anunciou novas datas para os shows que faria no Brasil e que acabaram cancelados por conta da pandemia. Segundo a produtora Mercury Concerts, responsável pela turnê “Kiss: End of the Road World Tour”, em 2022 a banda se apresentará em Porto Alegre no dia 26 de abril (em local a ser definido); em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 28/4; em São Paulo, no Allianz Parque, em 30 de abril, e em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike, em 1o de maio.

A turnê brasileira estava inicialmente agendada para 2020 e já havia sido remarcada para outubro de 2021. “Destacamos que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas ora anunciadas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ingresso”, diz a organização em comunicado. Ainda há ingressos disponíveis, por preços que variam de R$ 150 a R$ 1.120.

As apresentações em Brasília e Uberlândia foram canceladas, e a produtora orienta quem havia comprado ingresso para os shows a procurarem as empresas Uhuu e Ingresso Rápido para informações sobre reembolso.

Na ativa desde o início dos anos 70, o Kiss anunciou que a nova turnê é a última do grupo, atualmente formado pelos membros fundadores Paul Stanley e Gene Simmons, mas Eric Singer e Tommy Thayer.

(Das agências)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui