Após falha no sistema, PSDB suspende prévias presidencial

0
(Foto: Divulgação/PSDB)

PSDB decidiu neste domingo (21) pausar a eleição e os votos devem ser lacrados em uma urna no partido. Data para continuação não está definida. Pelo menos 26 mil filiados ao PSDB enfrentam dificuldades para votar nas prévias presidenciai. O diretório estadual de São Paulo afirma que o problema persistia e por isso decidiu suspender o processo.

Em nota oficial, o partido anunciou que o processo foi concluído às 18h deste domingo (21). “O processo de votação em aplicativo encontra-se pausado em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda dos votantes das prévias”, informa o comunicado.

João Doria afirmou preferir que a votação seja concluída no próximo domingo. Eduardo Leite é a favor de levar as prévias para fevereiro de 2022.

Os votos registrados estão preservados e o PSDB afirma que está definindo, junto com os candidatos, em que momento o processo será retomado. “Os votos recebidos tanto pelo aplicativo quanto por meio das urnas eletrônicas ao longo deste domingo serão totalizados ao final do processo de votação”, afirma o partido.

“Todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados”, reforça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui