Arcebispo de Aparecida critica armamento, fake news e corrupção

0
Foto: Reprodução de vídeo

Em sermão na principal missa desta terça-feira (12), feriado religioso de Nossa Senhora Aparecida, o arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, fez um discurso contrário ao armamento da população, às fake news e à corrução e favorável à vacina contra a Covid-19. Aos fiéis do Santuário Nacional, o líder católico disse que para ser uma “pátria amada”, a Nação não pode ser “armada”.

Vamos abraçar nossos pobres e abraçamos também nossas autoridades para que juntos construamos um Brasil pátria amada e para ser pátria amada, não pode ser pátria armada. Para ser uma pátria amada, seja uma pátria sem ódio. Para ser uma pátria amada, uma república sem mentiras, sem fake news. Pátria amada sem corrupção e pátria amada com fraternidade. Todos os irmãos construindo a grande família brasileira”, disse.

Ainda durante a Missa, ele abordou a pandemia da Covid ao agradecer o consolo da santa católica, instituída como padroeira do Brasil. “Mãe Aparecida, muito obrigado porque na pandemia a senhora foi consoladora, conselheira, mestra, companheira e guia do povo brasileiro que hoje te agradece de coração porque vacina sim, ciência sim e Nossa Senhora Aparecida junto salvando o povo brasileiro.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui