Bela Aliança Bairro & Parque inicia última fase de vendas

0
Foto: Divulgação

O Bela Aliança Bairro & Parque lança a terceira e última etapa de comercialização de seu loteamento em Campinas. Ao todo serão 606 terrenos, dos quais 498 residenciais e o restante comerciais.

“O investimento em terrenos é um negócio cada vez mais valorizado no Interior paulista, especialmente em cidades como Campinas, com alto grau de desenvolvimento e qualidade de vida”, diz Plínio Di Giaimo, diretor de vendas e marketing do Bela Aliança.

O Bela Aliança Bairro & Parque, empreendimento gerido pela Montana juntamente com a Montante Urbanismo, exemplifica obom desempenho do mercado imobiliário no interior de São Paulo: em 2020, os negócios atingiram o Valor Global de Vendas (VGV) de R$ 90 milhões, com projeção de crescimento até o final de 2021.

Com o conceito de bairro planejado em Campinas, o Bela Aliança, que já conclui duas fases bem-sucedidas de comercialização do loteamento, inicia agora a terceira e última etapa de vendas.

Segundo Di Giaimo, a decisão da casa própria hoje também vem acompanhada pela busca de comodidades, como ter espaço para home office, além de morar perto de áreas verdes e ter à disposição estruturas completas de lazer.

Com a perspectiva de iniciar a etapa de construções dos imóveis no Bela Aliança em outubro, o diretor reforça o compromisso com o desenvolvimento da região do Campo Grande. “Neste momento, entramos na fase de asfaltamento do bairro planejado”, diz.

No projeto do Bela Aliança foi projetado um hub de serviços no entorno para servir não apenas o morador do loteamento, mas também a vizinhança, que poderá usufruir de comodidades como comércio diversificado, profissionais liberais e prestadores de serviço.

Localizado na Av. John Boyd Dunlop, o loteamento está próximo do Shopping Parque das Bandeiras e será servido por duas estações e um terminal do BRT, e fica perto do Hospital e Maternidade da PUC-Campinas e da Rodovia dos Bandeirantes.

Como bairro planejado, o empreendimento preza por qualidade de vida e pela infraestrutura oferecida a moradores e investidores. Dois malls, um supermercado e dezenas de negócios vão funcionar nas áreas comerciais. Em termos de segurança, o Bela Aliança vai contar com uma base da Guarda Municipal e câmeras integradas ao CIMCamp.

Uma estrutura completa de lazer será oferecida no Parque Recreativo, com academia ao ar livre, campo de futebol gramado, quadras de areia, jardim com mesas de jogos e espaço kids ecológico, entre outros. Além disso, será construída uma ciclovia com 8 quilômetros de extensão e uma pista de 5 quilômetros para caminhada.

Para conhecer o emreendimento, o endereço é Av. John Boyd Dunlop, 4.700 (próximo ao Shopping Parque das Bandeiras). O telefone é o (19) 2042-2000 e o site pode ser acessado em www.belaalianca.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui