‘Bolo de Santo Antônio’ altera trânsito na Ponte Preta

0
Foto: Prefeitura de Campinas

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) farão uma operação especial de trânsito para o evento “Bolo de Santo Antônio”, que acontece amanhã (domingo, 13). As ações serão concentradas no entorno da Igreja de Santo Antônio, na Ponte Preta, das 7h às 21h.   

Pela tradição católica, Santo Antônio é conhecido como o “santo casamenteiro”, e seu dia comemorado em 13 de junho. O tradicional bolo, feito pelos fiéis, será entregue pelo sistema “Parada Expressa” (drive-thru).    

Não estão previsto bloqueios totais de via, mas as ruas Dr. Adriano José de Barros e Monsenhor Manuel Corrêa Macedo ficarão com sentido único de circulação no sentido da Avenida Dr. Ângelo Simões para a Avenida Engenheiro Roberto Mange.    

Um trecho da Avenida Engenheiro Roberto Mange, na aproximação da Rua Monsenhor Manuel Corrêa Macedo, será canalizado, assim como o entroncamento das vias Dr. Adriano José de Barros com Monsenhor Manuel Corrêa Macedo – ambas situadas na parte detrás da igreja.

(Prefeitura de Campinas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui