Campinas entra no radar dos namorados

0
Foto: Reprodução

Se antes da pandemia a rede hoteleira de Campinas já se destacava como um dos principais destinos de turismo de negócios do Brasil, agora a cidade começa a despertar o interesse de um novo público: o dos namorados.

Em busca de infraestrutura de qualidade, alta gastronomia e pontos turísticos para aliviar o estresse do confinamento, eles levaram a cidade ao Top 10 da lista de seus destinos mais procurados.

É o que acaba de ser revelado em uma pesquisa realizada pela empresa Clickbus e divulgada pelo site Diário do Turismo, sobre as cidades preferidas pelos namorados em 2019 e 2020. E no ano passado, Campinas subiu uma posição no ranking, passando de 5ª para 4ª colocada, atrás apenas de três Capitais – São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Além da excelente infraestrutura da rede hoteleira local, Campinas oferece diversos atrativos que chamam a atenção dos namorados que buscam por experiências diferenciadas. Entre eles estão a alta gastronomia local e regional e os diversos pontos turísticos em meio à natureza, com opções de passeios e aventuras principalmente nos distritos de Joaquim Egídio e Sousas.

Esta mudança de comportamento dos namorados já foi sentida pela Rede Vitória Hotéis, que desde o ano passado tem percebido uma alta procura de casais por hospedagens aos finais de semana, especialmente de cidades da região, da Capital e Ribeirão Preto.

O diretor de Marketing da Rede Vitória Hotéis, Eduardo Porto, conta que diante desse novo cenário, a rede – formada por cinco unidades (Campinas, Indaiatuba e Paulínia) – decidiu disponibilizar pacotes especiais voltados a esse este público, que incluem os passeios.

“Além das experiências diferenciadas ao ar livre, oferecemos a infraestrutura diferenciada de nossos hotéis, com piscinas, spa e a gastronomia dos nossos restaurantes premiados, o Bellini (especializado nas culinárias italiana e mediterrânea) e o Kindai (japonesa)”, diz, ressaltando que as unidades seguem todas as normas e padrões sanitários e de distanciamento seguro.

Para onde vão os namorados


Destinos mais buscados em 2019:
1 – São Paulo (Capital)
2 – Rio de Janeiro (Capital)
3 – Curitiba
4 – Belo Horizonte
5 – Campinas, SP

Destinos mais buscados em 2020:
1- São Paulo (Capital)
2- Rio de Janeiro (Capital)
3 – Belo Horizonte
4 – Campinas, SP
5 – Brasília, DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui