Com drive-thru, campanha recebe 2,7 toneladas de agasalhos

0
Foto: Eduardo Lopes/Prefeitura

O “Dia D” da Campanha do Agasalho em Campinas, realizado neste sábado (12), das 8h às 17h, no Paço Municipal, arrecadou  2,7 toneladas em doações ao final do dia, segundo informou a Prefeitura neste domingo (13).

O evento, que ocorreu no sistema drive-thru, contou com a presença do prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos) pela manhã. A secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Vandecleya Moro, destacou a solidariedade do povo de Campinas. “O engajamento das pessoas é sempre muito grande nas causas que envolvem a ajuda ao próximo. Esse fato por si só já cria uma grande motivação nas equipes de voluntariado. É muito emocionante ver essa disposição para as causas sociais”, afirmou.    

Iniciada no dia 26 de maio, a Campanha do Agasalho irá até o dia 31 de julho. Os interessados em abrir um ponto de coleta de roupas podem entrar em contato com a Prefeitura pelos telefones (19) 2116-0165 ou 2116-0281. Em função da pandemia, e sob orientação do Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) do município, as roupas doadas ficarão durante uma semana em quarentena como medida preventiva contra o Covid-19.

(Com informações da Prefeitura de Campinas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui