Covas anuncia licença da prefeitura de São Paulo para tratar câncer

0
Foto: Governo do Estado de SP/Divulgação

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), se licenciará do cargo por 30 dias. O anúncio foi feito pelo próprio tucano neste domingo (2) nas redes sociais. Ele voltou a ser internado para tratamento contra um câncer do sistema digestivo, agravado por metástase óssea.

O tucano havia deixado o hospital na semana passada e estava se tratando em casa. A licença será oficializada nesta segunda (3), em documento emitido pela equipe que trata o pessedebista no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O pedido será analisado pela Câmara Municipal. O vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), deverá assumir o posto.

Em nota, as secretarias de Governo e Comunicação da Prefeitura de São Paulo disseram que a licença vai permitir que o prefeito tenha “dedicação integral ao tratamento” e que faça a transferência do cargo com “total transparência”.

Em seu perfil no Twitter, o prefeito reproduziu a nota oficial em que anuncia que se afastará das função para se dedicar ao tratamento do câncer, e agradece o apoio que tem recebido.

(Das agências)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui