CVC Corp abre incrições para seu ‘Estágio dos Sonhos’

0
Foto: Divulgação

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Ao todo, são 25 vagas para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina. Os interessados em participar podem se inscrever no site https://conteudo.sharerh.com/cvc-corp-estagio-dos-sonhos-2021 até o dia 4 de julho.

Segundo a CVC Corp, um dos grandes focos desta edição será a diversidade – cerca de 80% das vagas são exclusivas para quatro grupos de afinidade: gênero, étnico-racial, pessoa com deficiência e comunidade LGBTQIA+. A iniciativa faz parte da transformação da companhia, que lançou recentemente o REprograma, estratégia em sustentabilidade que traz o respeito a diversidades como uma das principais diretrizes.

Entre os pré-requisitos do programa de estágio, destacam-se: estar em qualquer curso de graduação em que seja possível realizar o estágio por 18 meses; ser uma pessoa curiosa que busca constantemente por novos aprendizados; ter pré-disposição para assumir desafios com garra e coragem; e ter o perfil de quem busca conquistar seu espaço com respeito e credibilidade. As vagas são para trabalho remoto e, portanto, estão abertas para universitários de todo o País.

O processo seletivo do Estágio dos Sonhos 2021 será conduzido em parceria com a Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas. Além da fase de inscrições, o processo também incluirá as etapas de fit cultural, envio de vídeo-desafio, entrevistas e dinâmicas de grupo. Os 25 aprovados iniciam o estágio na CVC Corp em setembro.

Entre os benefícios oferecidos, além da Bolsa auxílio de R$ 2.000, estão acesso à universidade corporativa da CVC Corp, férias remuneradas, day-off no mês de aniversário, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida, equipamentos para realização do trabalho remoto e ajuda de custo para gastos com energia elétrica e telefonia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui