De Londres para o seu pet, com as bênçãos da Rainha

0
Foto: Divulgação

Talvez a mais famosa entusiasta dos cachorros no mundo, a Rainha Elizabeth II abriu um espaço para eles no site oficial Royal Collection Trust, um site destinado à venda de souvenires ligados à realeza britânica.

Os itens incluem coleções de acessórios e roupas especialmente criados (e chancelados pela Rainha) para os pets. Há diversas opções, que vão de travesseiros a casacos, passando por cobertores, bandanas e, claro, brinquedos.

O produto mais em conta é um pacote de biscoitos caninos que custa 3,45 euros (cerca de R$ 21). O mais caro, um travesseiro de tartan, custa 95 euros (cerca de R$ 570).

“Escolhemos presentes magníficos para os seus amigos peludos, de potes dourados a charmosas bandanas, até coleiras de couro gravadas e acessórios em tartan inspirados no Hunting Stewart Tartan (o uniforme normalmente usado no Palácio de Holyrood)”, diz a descrição da nova linha de produtos – que, sim, podem ser entregues no Brasil.

Elizabeth II tem paixão por cachorros, especialmente os da raça corgi, da qual ela já teve mais de 30 animais – o primeiro, uma cadela chamada Susan, em seu aniversário de 18 anos, em 1944 (e que chegou a acompanhar a rainha e o príncipe Philip em sua lua de mel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui