Filiação de Bolsonaro ao PL será no próximo dia 30

0
Presidente da República prestou depoimento na última quarta-feira (03) (Foto: Agência Brasil)

A filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL) será oficializada no próximo dia 30 de novembro, às 10h30. O anúncio foi feito em nota oficial divulgada pelo partido.Filiação de Bolsonaro ao PL será no próximo dia 30 1Filiação de Bolsonaro ao PL será no próximo dia 30 2

A definição da data foi acertada no encontro entre o presidente da República e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.   

A filiação de Bolsonaro ao PL deveria ter ocorrido no último dia 22, mas foi adiada de comum acordo entre as partes por causa de indefinições sobre a composição dos palanques estaduais nas eleições do ano que vem. A principal demanda de Bolsonaro é garantir uma candidatura própria do partido ao governo de São Paulo. No Estado, no entanto, o PL se encaminhava para apoiar a candidatura do atual vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB).

Segundo o senador Wellington Fagundes (PL), líder do partido no Senado, o impasse em torno de uma candidatura própria do PL em São Paulo já estaria resolvido. “Provavelmente lançaremos a candidatura do ministro Tarcísio Freitas (atual titular do Ministério da Infraestrutura e um dos auxiliares mais próximos de Bolsonaro).

(Agência Brasil)  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui