Lanchão, Old Dog e X Picanha premiam quem tomou vacina

0
Domingues: novo modelo exige baixo investimento e promete bom retorno mensal (Foto: Divulgação)

Em diversas partes do mundo, gverno e empresas estão incentivando a população a se vacinar contra a Covid-19, oferecendo prêmios e produtos como forma de acelerar e aumentar a imunização. E aqui no Brasil, as redes de lanchonetes Lanchão, Old Dog e X Picanha, com 60 unidades no País, resolveram aderir à ideia e lançam a campanha “Vacinou? Ganhou”.

O cliente que for até uma das lojas das três bandeiras e apresentar o comprovante de vacinação – primeira, segunda ou única – ganhará uma porção de batata frita individual. Inicialmente, a campanha de incentivo terá um prazo de duração de 30 dias, podendo ser ampliada.

Roger Domingues, diretor das três marcas, conta que a ação foi inspirada em iniciativas que começam a ganhar corpo no Brasil e no Exterior, com a entrada de empresas no movimento de incentivo à vacinação em massa. “Incentivar as pessoas a tomarem a vacina é um papel que cabe a todos, seja governo ou empresa”, diz. “A imunização também é importante para que toda a economia volte a funcionar de forma consistente, gerando renda e emprego”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui