Lojas de luxo viram alvo de arrastões nos EUA

0
Foto: Agência Brasil

Uma loja de departamentos da Nordstrom em um shopping de Los Angeles (EUA) se tornou o mais recente alvo de uma série de arrastões que atingiram varejistas de luxo nos Estados da Califórnia e Illinois.Lojas de luxo viram alvo de arrastões nos EUA 1Lojas de luxo viram alvo de arrastões nos EUA 2

O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que deteve três das cerca de 80 pessoas que estariam envolvidas nos roubos. As autoridades disseram que estão “impressionadas com a natureza ousada dos crimes” que atingiram lojas de luxo nos dois Estados na última semana.

Vídeos com a ação dos grupos que promoveram ataques inundaram as redes sociais nos últimos dias, mostrando grupos de dezenas de pessoas com máscaras invadindo as lojas, levando sacolas cheias de mercadorias e fugindo em carros que esperavam do lado de fora.

A região da Baía de San Francisco tem sido especialmente atingida, dada a grande quantidade de lojas de luxo. A área é uma das mais ricas do país, com renda média doméstica próxima do dobro da média nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui