Paulínia sedia grande final da Copa F-Racers de Kart neste sábado

0
Foto: Osvaldo Furiatto/Divulgação

A grande final da Copa F-Racers de Kart 2021 está marcada para este sábado (27), a partir das 8h30, no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia. As etapas finais prometem ser extremamente disputadas, pois há muitos pilotos com chance de conquistar o título nas categorias F4 Jr, Mirim, Cadete, 125cc e F4, que reúne cerca de 70 competidores.

Os pilotos disputarão as etapas 9 e 10 da competição. Na etapa 9, haverá tomada de tempo e uma única corrida. Na 10, tomada de tempo, classificatória e corrida, totalizando 3 baterias no total. As provas acontecem durante todo o dia e serão transmitidas ao vivo, com narração, pelo canal do campeonato no YouTube:  youtube.com/FRacersTV. Para quem quiser assistir no kartódromo, a entrada e o estacionamento são gratuitos.

Após o término da última bateria, a F4 Motorsports, organizadora do campeonato, promoverá uma festa de premiação que reunirá pilotos e familiares, equipes de kart participantes e equipes da organização do campeonato numa confraternização. Na ocasião, serão apresentadas as novidades da Copa F-Racers de Kart para 2022.

Arthur Guimarães, da F4 Motorsports, faz um balanço positivo do campeonato até aqui. “Há seis edições temos trabalhado muito para oferecer aos pilotos e amantes de kart do interior de São Paulo a possibilidade de competir num campeonato cada vez mais completo, organizado e similar aos oficiais. A cada temporada, procuramos implementar novidades técnicas, aperfeiçoamos o regulamento, a fiscalização, para tornar a competição cada vez melhor. E os grids tem aumentado, a cada ano, o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, ressalta Guimarães.

A organização ainda realizará um sorteio de um motor F400 e de outro motor de Cadete aos participantes da festa de encerramento. O endereço do Kartódromo San Marino é Rua Armando Botasso, 1.200, no bairro Betel. A Copa F-Racers de Kart é um dos mais importantes campeonatos do interior do Estado de São Paulo, com a participação de pilotos amadores e profissionais. São 10 etapas no total, realizadas entre os meses de fevereiro e novembro.

Na temporada 2021, a competição conta com os apoios da Track&Field, HB Óculos, F4Racers Motorsports, DMD Solutions, Jundiá Sorvetes, Massas Chef e Figueiredo e Ferreira Advogados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui