Ponto MIS tem exibição e bate-papo sobre ‘Tangos: o Exílio de Gardel’

0
Reprodução

O projeto “Bate-Papo de Cinema”, parceria do Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) com a Secretaria de Cultura de Hortolândia, exibe nesta quinta-feira (23), a partir das 11h, o filme “Tangos, o Exílio de Gardel” (1985), do cineasta argentino Fernando Solanas. A exibição é resultado de um convênio do projeto #MISemCasa com o serviço de streaming “Belas Artes À La Carte”.

A obra estará disponível até sábado (25), quando, às 18h, será realizado bate-papo ao vivo sobre o longa com o crítico de cinema Robledo Milani e a diretora e roteirista Giuliana Monteiro. Para participar, é preciso se inscrever por meio deste link.

O público que assistir ao filme receberá, após a sessão, um cupom para acessar, gratuitamente, por um mês, a plataforma Belas Artes À La Carte (https://www.belasartesalacarte.com.br/).

“Tangos, o Exílio de Gardel”, que tem classificação etária de 14 anos, conta a história de um grupo de argentinos exilados em Paris que decidem apresentar um tango-balé dedicado a Carlos Gardel (1890-1935), lendário astro do tango argentino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui