Procon terá unidade no Paço a partir do dia 14

0
Foto: PMC

A partir da próxima segunda-feira (14), o Procon Campinas passará a realizar atendimento presencial no Espaço do Cidadão, no saguão do Paço Municipal. 

No local, o Procon registrará reclamações, denúncias, converterá Cartas de Informações Preliminares (CIPs) em processos e prestará orientações sobre os direitos do consumidor. Os atendimentos serão realizados exclusivamente por agendamento, por meio do site https://cidadao.campinas.sp.gov.br O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 17h.  

Além do Procon, o Espaço Cidadão reúne serviços de atendimento da Sanasa, Vigilância Sanitária, Secretarias de Planejamento e Urbanismo (Seplurb), de Desenvolvimento Econômico, 156 presencial e Programa Juventude Conectada.  

As unidades do Procon nos Agiliza Campinas e Sede Administrativa (Cambuí) retornaram o atendimento em seus horários regulares, mas com a capacidade reduzida na percentagem definida pelos decretos municipais em virtude da pandemia.  

Já a unidade do Procon no Poupatempo Campinas Shopping retomou os atendimentos de segunda a sexta das 7h às 19h e aos sábado das 7h às 13h, também com agendamento prévio nosite http://www.poupatempo.sp.gov.br/ 

Os consumidores também podem registrar denúncias ou reclamações no site do Procon  https://procon.campinas.sp.gov.br) ou pelo aplicativo para celular. O telefone 151 continua à disposição para esclarecimento de dúvidas de segunda a sexta, das 8h às 17h.

(Prefeitura de Campinas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui