Projeto exibe filme sobre Marina Lima e realiza bate-papo com artista

0
Conhecida por hits como "Eu Te Amo Você" e "Fullgás", Marina Lima realiza bate-papo ao vivo no sábado (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Marina Lima é tema da nova edição do projeto on-line “Bate-Papo de Cinema”, realizado pelo Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) em parceria com a Prefeitura de Hortolândia. O projeto exibirá o documentário “Uma Garota Chamada Marina”, que ficará disponível de quinta-feira (10) a sábado (12). Para assisti-lo, é necessário fazer inscrição por meio deste link.

O projeto também promoverá no sábado, às 18h, um bate-papo ao vivo sobre o documentário, que tem direção de Candé Salles, com as participações da própria Marina Lima e do idealizador do festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, André Fischer. A mediação do bate-papo será da roteirista e diretora Giuliana Monteiro. O público poderá assistir o bate-papo no canal do YouTube do Ponto MIS. O bate-papo terá interpretação em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) para deficientes auditivos.

Gravado ao longo de dez anos, o documentário “Uma Garota Chamada Marina” acompanha o processo de gravação do álbum “Clímax” (2011). O filme reúne imagens inéditas do acervo pessoal da artista, registros de ensaios e shows. Uma das principais artistas da música brasileira, Marina Lima tem mais de 40 anos de carreira e tem hits como “Fullgás”, “Pra Começar”, “À Francesa”, “Eu Te Amo Você” e “O Chamado”. Com mais de 20 discos já lançados, a artista mescla influências de MPB, pop, bossa nova, rock e música eletrônica. Em 2012, lançou seu primeiro livro, “Maneira de Ser”. Neste ano, a artista lançou o EP “Motim”, com quatro músicas, e disponibilizou gratuitamente em seu site o songbook “Música e Letra”, que compila as letras e as partituras de todas as músicas que ela já gravou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui