Rede Mário Gatti lança campanha ‘Doe Alegria’ para arrecadar brinquedos

0
Foto: Divulgação

A Rede Mário Gatti de saúde, em Campinas, lançou a campanha Doe Alegria para arrecadar brinquedos que serão entregues às crianças internadas nas unidades da rede, pelo Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. A arrecadação ocorrerá até o final de outubro e as crianças receberão os presentes no momento da alta hospitalar.    

Segundo a Prefeitura, quem quiser participar poderá levar os brinquedos no prédio administrativo do Hospital Municipal Mário Gatti, na unidade de Humanização, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade fica na Avenida Prefeito Faria Lima, nº 340, no Parque Itália.    

A campanha visa levar um pouco de alegria e motivação para as crianças. “Queremos levar alegria para elas, principalmente nesse tempo de pandemia de Covid-19, onde o contato com a família é mais restrito”, afirmou a coordenadora de Humanização, Lucimeire Martini.    

A organização da campanha pede que as doações sejam de presentes novos e embrulhados. “A população tem oportunidade de ajudar esse projeto social, porque muitas famílias não têm condições de comprar brinquedos para os filhos”, disse. A Rede é composta, além do Mário Gatti, também do hospital Ouro Verde e unidades de pronto atendimento (UPAs).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui