A Royal Enfield Brasil convoca todos os proprietários do modelo Meteor 350 para realizarem a atualização do ano de fabricação no quadro de sua motocicleta. Segundo a fabricante, a medida não é uma remarcação do chassi ou qualquer alteração no produto original. Trata-se apenas de uma atualização do ano gravado, não havendo nenhuma mudança estrutural no produto, o que não afetará garantia, qualidade e segurança.

“A Royal Enfield do Brasil esclarece que a execução do serviço tem todo o suporte legal na legislação em vigor e está em consonância com a orientação dos órgãos competentes no Brasil, a fim de evitar quaisquer transtornos legais tanto para a marca, como para todos os clientes”, explica o comunicado da empresa.

A atualização não acarretará em custos para o cliente, sendo todo o serviço prestado pela rede de concessionárias da marca. Além disso, o cliente não sofrerá prejuízos com relação à documentação e comercialização de sua motocicleta. O serviço é direcionado apenas aos proprietários dos modelos Meteor 350.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui