Transporte: linha que atende Barão terá parada em estação do BRT

0
Foto: Divulgação

A Secretaria de Transportes e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) confirmam mudanças no itinerário da linha 331 – Terminal Barão Geraldo/Rodoviária, que passará a atender também o Complexo da Estação Rodoviária do BRT, a partir do próximo dia 4 de outubro.

A nova parada ocorrerá na estação de transferência da Avenida Francisco Elisiário, no bairro Botafogo. Com a mudança na rota, a linha seguirá normal pela Avenida Dr. Andrade Neves, a partir dessa via, entrará na Rua Marquês de Três Rios, que terá um ponto de parada. Na sequência, entrará na Avenida Francisco Elisiário, com parada na Estação do Complexo da Rodoviária. A partir desse ponto, a linha seguirá pela Rua Dr. Mascarenhas e entrará na Rua 11 de Agosto, retomando o itinerário habitual.    

Segundo a Emdec, dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. A ferramenta informa horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque/desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui