UniMetrocamp oferece condições especiais para transferência de cursos

0
Foto: Divulgação

Insatisfação com a profissão ou com o curso escolhido, distância de casa, custos ou infraestrutura e corpo docente aquém do esperado são alguns dos motivos que fazem um aluno pensar em mudar de graduação ou de faculdade no meio do caminho.

E, ao contrário do que pode parecer, é fazer isso sem ter que passar pelo estresse de um novo vestibular ou perder disciplinas que poderiam ser aproveitadas. No UniMetrocamp, por exemplo, o processo é todo estruturado para que os estudantes possam aproveitar condições especiais.

Foi o caso da estudante Izadhora Golin, que cursa o sétimo período de fisioterapia no Centro Universitário. “Procurei o UniMetrocamp quando me senti desamparada pela minha outra faculdade. Mensalidade aumentando, qualidade de ensino caindo e meu futuro comprometido. Depois de pesquisar bastante, encontrei aqui tudo que precisava e esperava. Me senti amparada e acolhida em todo o processo”, conta.

“O UniMetrocamp tem sido uma nova oportunidade para muitos alunos que tiveram experiências ruins. É ótimo fazer parte da caminhada profissional dos alunos e  poder oferecer a eles benefícios que os incentivam a transferir o curso para nossa instituição”, diz Talita Neves, supervisora de admissão de novos alunos.

O UniMetrocamp lançou uma campanha especial de descontos para os interessados em realizar transferência. Os alunos transferidos terão 45% de desconto no 1º ano. A campanha é válida por tempo limitado. Para saber mais sobre as condições, cursos disponíveis e sobre o processo de transferência, basta entrar em contato pelos telefones (whatsapp) (19)99977- 9400 ou (19) 4501-2652 ou ainda acessar este link

Na graduação do UniMetrocamp, o aluno pode escolher a modalidade mais adequada para o seu dia a dia. São duas opções: Presencial e Digital (EaD), com diversos cursos disponíveis.

Ao mudar para o UniMetrocamp, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo, corpo docente formado por mestres e doutores, amplo acervo bibliográfico, orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras.

Antigos e novos estudantes contam ainda com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor,deixe seu comentário
Por favor, informe seu nome aqui